Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Preço do Carro no Brasil

Como já discutimos aqui em vários posts vou postar aqui um link de um vídeo no youtube de alguns brasileiros que estão vendendo carros usados nos Estados Unidos, vejam os preços e os itens dos carros.




E abaixo a senadora Ana Amélia - PP/RS falando do preço dos carros no Brasil, a segurança dos nossos veículos e uma constatação simples que la na Europa o asfalto é muito melhor que o daqui e os carros são mais seguros também, lógico que com nosso asfalto ruim tínhamos que ter carros mais seguros que os europeus. Por que será que os preços são tão caros? Vamos lá senadora. Vamos acompanhar e colocar aqui o que for acontecendo. Nos questionamentos não há nada novo, a novidade fica por conta de finalmente o poder público representado pelo senado se manisfestar.



fonte:
www.youtube.com
http://digus.com.br

2 comentários:

  1. Acho que o problema não está somente nas montadoras... está no consumidor também. Se eu sou um comerciante e tenho um produto que me dá lucro altíssimo e tem até lista de espera pra comprar esse produto, eu vou baixar de preço porque? Infelizmente é assim q funciona. Muito boa a posição da senadora, mas se o povo brasileiro não começar a acordar pra isso, as mudanças dificilmente ocorrerão da forma que se deseja...

    ResponderExcluir
  2. Lei da oferta e da procura, mas por incrível que pareça ta melhorando. Pelo menos com a maior variedade de marcas e modelos.

    ResponderExcluir