Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VW Fusca - Novidade No Mercado

Bem, tirando o nome fusca, que não tem nada de novo para nós brasileiros, o novo projeto da Volkswagen traz algumas novidades e o visual ficou mais agressivo lembrando a traseira de um Porshe.



Sistema de navegação integrado ao rádio, tela touchscreen, conexexão bluetooth e Ipod são alguns dos opcionais encontrados no modelo.



Câmbio DSG Tiptronic automatizado com dupla embreagem de seis velocidades perfeitamente ajustado ao motor turbo de 200 cavalos de potência com injeção direta de combustível, mesmo que equipa o VW Jetta TSI.


Ar condicionado Climatronic, computador de bordo, controle automático de velocidade, sensor de pressão do turbo e temperatura do óleo, rodas 17", 4 Air Bags. Em resumo o carro é completo, recheado de opcionais. Com duas portas este não é um carro indicado para a família, mas tem todos os atributos para se destacar para quem procura esportividade com um tom de exclusividade.


Os preços começam em R$ 76.900 manual e R$ 80.000 para a versão inicial automática.


Dados do fabricante informam que o modelo faz de 0-100 km/h em 7,3 segundos e chega a velocidade final de 210 km/h, limitada eletronicamente.

Particularmente, achei o carro bem interessante, por ter um design próprio, mas o preço a principio esta impraticável.

fontes

http://naodiga.com/novo-fusca-2013-brasileiro-fotos-preco/
http://ww.vw.com.br
http://autossegredos.com.br/2012/12/01/novo-fusca-tambem-e-lancado-no-brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário