Recentemente apresentado na China e Alemanha o novo Santana tem os traços da família. Muito parecido com o Jetta ele vai vir para tentar alcançar as vendas que o Polo sedan não conseguiu. Vendido por aqui até 2006 ele já não era o sucesso de vendas de outrora e servia mais para frotistas e taxistas.
Com 480 litros de porta-malas e 4,47 metros de comprimento e entre-eixos de 2,6 m, o Santana é bem servido no quesito espaço.
A versão apresentada na China que provavelmente será a mesma aqui no Brasil no próximo ano vem com ABS, air-bags frontais e laterais, controle de estabilidade, ar condicionado automático, sensor de estacionamento e até teto solar, sendo estes últimos opcionais. As versões por lá são as mesmas adotadas aqui, TrendLine, ComfortLine e SportLine.
A principio o motor que irá equipar o modelo brasileiro será o já conhecido 1.6(EA111), mas com a novidade do cabeçote ser de 16 válvulas gerando 110 cavalos de potência.
O preço deve ficar em torno de R$ 50.000, mais barato que o Jetta e mais caro que o Voyage.
fontes
http://www.netcarshow.com/volkswagen/2013-santana/
http://www.autospies.com/images/users/turbox/main/2013%20Volkswagen%20Santana%201.jpg
http://caranddriverbrasil.uol.com.br
Pior que vai vender bastante rsrsrs.
ResponderExcluirconcordo, mas vamos torcer para termos cada vez mais carros melhores, já que os preços irão continuar altos.
ResponderExcluir